quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Medo de crescer

'...Descubro que o tempo não mudou sozinho… e que, mesmo quando estugava o passo, consegui sempre acompanhá-lo. A minha visão do mundo amadureceu à medida que a vida contava os dias. Agora que passo mais tempo longe de ti começo a compreender realmente o peso das saudades que já não são horas ou dias, mas semanas… Percebo que me fazes falta com uma intensidade que ao crescer não pára de me surpreender…

Queria poder correr para ti ao fim de cada dia e esconder o meu cansaço do dia que desponta no conforto dos teus braços. A cada momento que passamos longe um do outro se somam esta vontade cada vez mais premente de acordar ao teu lado e a certeza de que um dia vou poder fazê-lo. E isso deixa-me mais feliz do que algum dia pude antever. Quero estar contigo… para sempre… calcorrear todos os caminhos em que imprimas o ruído dos teus passos e ser parte integrante de cada um dos teus sorrisos… Quando as estrelas dos teus olhos brilharem quero ver o meu reflexo… Quero juntar os teus traços aos meus e criar algo de belo que empreste um pouco de magia a cada um dos dias que, espero, não nos cansemos nunca de escrever...

Quero, enfim, um pouco dessa doçura que a vida às vezes empresta a quem nunca desiste de enfrentá-la e que eu só encontrei quando me apaixonei por ti… Por isso, promete-me que ficas comigo e não terei mais medo de crescer… porque se as sombras do meu caminho forem o eco das do teu, então vale bem a pena correr atrás do tempo…' Cfrosta


Esse medo que todos nós temos e que nos faz avançar e recuar tantas vezes. Se estiveres aí fica mais fácil. Beijo grande para ti

Um comentário:

Silvia Trevisani disse...

Medo de crescer
Se você me vê sorridente,
pode crer que estou contente.
Se estou mal-humorada,
alguma coisa está errada,
não é nada com você.
Se eu estiver pensando,
não pense que estou estudando,
apenas estou matutando,
uma forma de me convencer.
Porém, se me vê chorando
e logo, for perguntando:
- O que houve? O que te faz sofrer?
Atiro-me em seus braços
pois, preciso do teu abraço:
- Estou com medo de crescer!
SILVIA TREVISANI